GCM DE SANTO ANDRÉ LOCALIZA MULHER MORTA NO TANCÃO DA MORTE (PARQUE GUARACIABA)

sábado, 16 de junho de 20120 comentários

A Guarda Civil Municipal de Santo André encontrou, na tarde de ontem, o corpo de uma mulher no local conhecido como Tancão da Morte, no Parque Guaraciaba.Uma ligação anônima levou as autoridades ao reservatório.
A vítima ainda não foi identificada pela polícia. Segundo peritos que estiveram no local, trata-se de uma mulher adulta que morreu alguns dias antes, pois o corpo já se encontrava em estado de decomposição.
A polícia trabalha com a possibilidade de que a mulher tenha sido assassinada. O corpo estava com as mãos amarradas e uma pedra presa aos pés para forçar que afundasse. O caso será investigado pelo setor de homicídios da Seccional de Santo André. A GCM tem uma base no parque e alega que faz policiamento no tancão à noite. A suspeita é que o corpo tenha vindo de comunidades próximas, como o morro do Kibon, Cidade São Jorge e Centreville.
A área tem 550 mil metros quadrados e desde 2005 é administrada pela Prefeitura. Antes, de 1990 até o ano em que começou a gestão municipal do espaço, pelo menos 32 pessoas morreram afogadas no tancão. Desde então, o último caso fatal havia sido em novembro de 2011, quando Paola Nascimento, 11, tentou nadar nas águas e morreu afogada.
Cinco trilhas chegam ao tanque, mas hoje são de acesso restrito. Um portão, quase sempre fechado, impede a aproximação. Mesmo assim, moradores da comunidade costumam desafiar o matagal para se banhar clandestinamente.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Site Amigos da Guarda Civil, a responsabilidade é do autor da mensagem.

"O SITE NÃO SE RESPONSABILIZA POR MATÉRIAS E ARTIGOS ASSINADOS POR SEUS COLABORADORES"


Mais Vistas na semana

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. AMIGOS DA GUARDA CIVIL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger